Contribua para a Oficina

  • Ser sócio

Permite participar de uma forma activa na actividade da Oficina:

– Elegendo os corpos sociais

– Participando nos eventos privados destinados a sócios

– Submetendo ideias e projectos à direção e, eventualmente, encabeçar projectos no âmbito da missão da Oficina, tendo em conta a agenda gerida pela direção.

De acordo com os estatutos, para ser sócio da Oficina é preciso aprovação da direção. Se pretender associar-se, deverá dirigir email à Oficina (email ….) a demostrar essa vontade.

Há duas modalidades de quotas: quota geral de 60 euros anuais; quota especial de 20 euros para estudantes e/ou menores de 30 anos. A renovação de quota é feita no final de cada ano civil relativamente ao ano seguinte. No caso dos novos sócios, será cobrada, na sua entrada, a quota proporcional ao tempo que resta no ano da entrada.

  • Donativo

Permite contribuir de forma pecuniária ou equivalente para a atividade geral da Oficina, para algum projecto que esta tenha anunciado ou ainda para algum projecto que o doador entenda que pode ser levado a cabo pela Oficina.

  • Outros contributos

Trata-se de contributos não pecuniários, geralmente designados de conteúdos. Pode incluir textos, ensaios, traduções e outro tipo de conteúdos didáctico ou culturais que enriqueçam a oferta da Oficina.

Para mais informações, contacte-nos para geral@oficinadaliberdade.pt

Scroll to Top